Beleza, Emagrecimento

Dicas para emagrecer e ficar bonita

Infelizmente, muitas mulheres estão sofrendo com o excesso de peso. A má alimentação junto com o sedentarismo são a grande causa para esse acontecimento.

Mudanças de hábitos e a pratica de alguma atividade física são algumas dicas para emagrecer de maneira saudável, prazerosa e definitiva.

Tomar água gelada

Água geladaQue a água é muito importante para nossa saúde, com certeza você já deve saber. Mais ter como hábito beber água gelada pode ser muito vantajoso para se queimar calorias extras.

Quando ingerimos água gelada, o corpo precisa deixá-la na mesma temperatura do corpo, o que causa o processo termogênese, que é o aumento de consumo de energia, ajudando assim a promover a queima calórica.

Vegetais

VegetaisOutro hábito que você deve ter é o consumo regularmente de vegetais. No geral, os vegetais são ricos em antioxidantes, vitaminas e sais minerais. Os antioxidantes por exemplo, são fundamentais para eliminação dos radicais livres (toxinas) do organismo.

Essas substâncias são responsáveis em acelerar o envelhecimento precoce e também contribui para o aparecimento de doenças como câncer.

Suplemento

SuplementoO uso de suplementos alimentares pode ser muito benéfico quando usado corretamente. O suplemento alimentar serve unicamente para complementar a refeição diária.

Muitas vezes é muito difícil consumir todas os nutrientes durante o dia, e é ai que entra o suplemento, que é, suprir essa necessidade.

Suplementos como Pro Burn X são excelentes para quem deseja emagrecer, pois o mesmo contribui para a queima de calorias e contra as estrias. Já o suplemento ômega 3 é ótimo, pois ajuda no funcionamento adequado do sistema imunológico, reduz a pressão arterial, combate à inflamação e ajuda na formação das membranas celulares.

Musculação

MusculaçãoA musculação é um ótimo exercício para emagrecer, pois ela contribui para o fortalecimento e reparação da massa magra do corpo. A massa magra é muito importante no emagrecimento, pois é ela que determina o quanto de calorias você queimará, ou seja, quanto mais massa magra você tem, mais calorias você queima.

A musculação também contribui no emagrecimento, por acelerar o metabolismo, ou seja, quanto mais acelerado seu metabolismo ficar, mais queima de gordura você terá.

Treino funcional

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade.

Com o treinamento funcional é possível melhorar o tônus muscular, aumentar a massa magra e diminuir o percentual de gordura, auxiliando na definição corpo.

Veja o vídeo abaixo e entenda como esse treino funciona:

Dicas para emagrecer e ficar bonita
3.7 (73.33%) 3 votes
Padrão